sábado, 9 de maio de 2015

Reverência às minhas mães...


DIA 10 DE MAIO DE 2015 - DIA DAS MÃE....

         Na quinta feira, dia 07 de maio de 2015,  fui a meditação de Sheila Kelly, no Espaço de Cura Coração de Maria - https://www.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-de-Cura-Cora%C3%A7%C3%A3o-de-Maria/381619425358489?fref=ts . 
        Durante a meditação à Virgem Maria fui invadida de muita emoção que me levaram as lágrimas, numa saudade suave. Senti durante a oração um afago e um cuidado amoroso e ´percebendo que estava em pensamento junto de todas as mulheres mães da minha família que se encontram noutro plano: minha mãe, minhas avós, minhas tias (paternas e maternas), sogras (em dois casamentos) e primas.... uma explosão de amor a todas elas me trouxe muita emoção.

A saudade que sinto até agora me faz aqui  agradecer tanto amor e tanto cuidado recebido por essas mulheres lindas... mulheres que me ensinaram a ter amor no coração.


NAS FOTOS ABAIXO AS  QUATRO GERAÇÕES: 
MINHAS AVÓS, MINHA MÃE,  EU E MINHA FILHA.....coloco também as fotos dos meus filhos e netas... que amo tanto...  Agradecendo primeiro a Deus pelo Mistério da Vida e depois aos meus filhos por participarem  desta caminhada onde amorosamente  me torno Mãe.....e Avó...


 Foto 1 - Vó Tina,  Mamãe e eu quando me tornei mãe. Com Daniel  no colo.

  
Foto 2 - Minha  Vó Nenem, mãe do meu pai, eu com a bola (5 anos) e meu irmão José Luiz no colo dela.....


                            Foto 3 -   Minha filha Eliana grávida de Luíza e com sua filha Yasmin (12 anos)


Fotos 4 e 5 - Luiza com 2 meses e Yasmin com ela no colo,,, minhas netas... futuras mães....

 

Foto - 6 - Eu e meus filhos, Daniel, Igor e Eliana em dois momentos de nossas vidas...  


 Reverencio todas as mães da minha família...
        Minha irmã Luciana,  minhas cunhadas, primas e sobrinhas.

Reverencio todas as mães minhas amigas....
   Em especial a Evandy que é a segunda mãe de meus filhos.
                     
Reverencio todas as mães do Planeta....  As reverencio  todos os dias do ano...
Por saber que são mulheres lindas...

        Parabéns mamães amadas....  


Nenhum comentário:

Postar um comentário