segunda-feira, 24 de julho de 2017

UNIPAZ - UNINDO CONHECIMENTOS - BIODANZA E TQC CURA QUÃNTICA

REDE INTERNACIONAL PARA UMA CULTURA DE PAZ
FUNDAÇÃO CIDADE DA PAZ
Campus Brasília
Seminário de JULHO 2017
Turma XXI - Formação Holística de Base – Unipaz/DF
ECOPSICOLOGIA: DA SAÚDE MENTAL À SABEDORIA ECOLÓGICA
HOLOPRAXIS: BIODANZA E TQC CURA QUÂNTICA 



Gratidão à focalizadora Juliana Beber e aos coordenadores da FHB por momentos mágicos. Participar como Holopraxis durante o Seminário foi uma experiência maravilhosa. Me sentindo feliz por poder contribuir para a formação dos novos Terapeutas Holístico da UNIPAZ.  Com a experiência com o Grupo e após as aulas e vivências com o professor Marco Aurélio Bilibio saio renovada e certa de que estou no caminho de volta pra casa. Minha carta dos animais foi o Morcego e coloco aqui o significado... Estou recomeçando... ouvindo minha alma.

  

Minha casa meu espaço com a guardiã a Calabura plantada por morcegos. Volto para casa com resposta a todas as minhas questões internas. Respostas recebidas junto à natureza à partir da comunicação sensorial com as folhas do Bambu ornamental, após o chamado do pé de Jaboticaba, me relembrando minha infância quando cresci num quintal com a terra vermelha, as saúvas, formigas e várias árvores, frutos e legumes.  E com a carta do Morcego onde me confirma que estou no caminho do Xamã. E Saio das experiências vividas no final de semana com a certeza que estou no lugar certo, hora certa e onde escolho para envelhecer e curtir meus netos. 

E pergunto ao Universo todos os dias:
O que mais posso fazer para tornar esse sonho possível?
Como posso melhorar tudo a minha volta?
Como posso contribuir mais e mais para mudar o mundo a minha volta?
Que contribuição posso ser para minha família, amigos e para o planeta?

E estou disposta a destruir e descriar tudo que impeça o meu sonho de se realizar? SIMMMMMM (CEBMPOCPODCGA)

Momentos da Vivência de Biodanza na UNIPAZ 

 














 





Nenhum comentário:

Postar um comentário