segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia dos Homens - Uma homenagem aos homens da minha família


 
 
OS HOMENS PRESENTE  EM MINHA VIDA

 
- MEU PAI QUERIDO
 

Meu pai Luizinho
 
MEUS IRMÃOS AMADOS
 
 

Meu irmão Luiz Carlos (Cacá) e Ana Lucia sua esposa














Luiz Carlos, com seus filhos, Liana e Gabriel
 

Meu irmão José Luiz (Zé)  com Grace sua esposa
 e seus filhos - Lucas e Pedro


MEU CUNHADO EMERSON - o irmão querido que minha irmã Luciana me deu.


          
Minha irmã e meu cunhado Emerson com o filho Luiz Antônio (meu afilhado), 
Liana e Gabriel (sobrinhos)





















MEUS FILHOS ADORADOS

Meu filho  - Daniel Fonseca e Caixeta



Meu filho Igor Fonseca de Oliveira
Eu com meus filhos - Eliana, Daniel, Joyce (filho do coração) e Igor

MEUS SOBRINHOS QUERIDOS:




da esquerda.. Lucas (meu afilhado) Gabriel (meu cantor predileto)  e Pedro (meu presente de aniversario)

Luiz Antônio (meu sobrinho e afilhado)

Gabriel - Show em Teatro Alterosa - MG






Luiz Antônio e Lucas - Sobrinhos e afilhados
 





  
Lucas  e Liana (Sobrinhos)
Yasmin (minha  neta) e Pedro (meu sobrinho)




Davi meu neto.



Vinicius meu neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário