segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Projeto MULHERES MIL - GDF e ONG - Casa de Justiça e Cidadania - Ceilândia - DF

COMO AS FREQUENCIAS ATUAM EM MINHA VIDA.....

Como Facilitadora de Biodanza venho realizando alguns projetos e vivências temáticas DESDE 2010. Trabalho com temas da Cultura Cigana e fiz aulas em algumas empresas.
Já divulguei várias vezes meu trabalho como facilitadora de grupos regulares, para um trabalho terapêutico. Acredito que tenho conhecimento e condições para atuar em várias frentes... e estou aberta a novos movimentos.

Em 2012 conheci a Reconexão e venho me dedicando  a este trabalho maravilhoso. Levar àqueles que se sentem convidados ou  chamados pelas Frequências,  realizarem sua Reconexão ou Cura Reconectiva.

Reconectada que estou reaprendo dia-a-dia a confiar nos desígnios de Deus e aceito o movimento do Universo. Sinto as frequências atuando a meu favor...

Não me PRÈ  OCUPO ... Sigo em frente e fico aberta para que o meu dia seja o MELHOR que consigo realizar. Para que ele seja o melhor,  aceito meus desafios sem stress,  caminho naturalmente para  realiza-los.

No último ano, depois de duas tentativas frustradas em montar um grupo de Biodanza regular acalmei meu coração... Apenas acolhi: "esse não é o momento para eu dar  vivencias de Biodanza".

Continuo minha caminhada... ora com  Aconselhamentos, ora com Cura Reconectiva, ora com Reconexão, um dia após outro... sem correria e sem conflitos... Sem perguntas de: "Porque é assim?".
Apenas me digo todos os dias ao deitar e ao levantar: É o que é.. estou onde devo estar! Gratidão!

No final de outubro me senti inquieta e perguntei pra Deus: E a Biodanza, como utilizo em minha vida? Qual é o caminho para levar tanta informação e conhecimento?

E Deus me respondeu imediatamente com um telefonema onde recebi um convite para dar uma aula no dia 23 de novembro de 2013. No inicio fiquei perplexa com a resposta tão rápida!
Já venho buscando outros movimentos sem respostas... e com esse telefonema algo disse dentro de mim: - Calma... uma coisa por vez... seu lugar já está reservado...

O mais maravilhoso de tudo é que o convite que recebi foi para um trabalho desafiador...
E desafios é o que eu tenho encontrado em minha caminhada... 
Sinto que Deus confia em meu movimento e por isso me dá mais oportunidades.

O fazer Biodanza para o Projeto Mulheres Mil  me emocionou! Toca fundo meu coração...

No dia 23 de novembro, num sábado, realizamos aula para 30 mulheres, futuras cuidadoras que receberam a oportunidade de reconstruir suas vidas.
E encontro na Biodanza uma prateleira rica de ingredientes e misturas as mais poderosas, que utilizadas assertivamente poderá  oportunizar a melhoria no potencial dessas mulheres que estão em situações de vulnerabilidade social especialmente no que se refere a empregabilidade.

A primeira aula - com o tema: "Quando me amei de verdade..",  de muitas que virão tenho certeza, foi realizada com conteúdos teóricos e com vivência cheia de surpresas... Surpresa por necessitar, para realizar a aula,  de libertar dos rigores impostos e aceitar os improvisos.  Perceber que facilitador, alunos e ONG estão cheios de flexibilidade e de fluidez... E com essa fluidez levar para cada mulher presente  a vivencia e o conhecimento da Biodanza para ajuda-las no seu EMPODERAMENTO! No seu CRESCIMENTO pessoal e profissional.

Momentos de emoção ao ver que no grupo de 30 mulheres,  07 estavam cientes do seu potencial germinador  mostrado no movimento da "Dança da Semente".  Momento em que essas 30 mulheres a partir da dança das voluntárias  que aceitaram o desafio,   desabrocharam e vingaram  sob a ameaça de qualquer dor. 
Ver o grupo comprometido com as colegas, no movimento de emoção e alegria nos dá a certeza que  para o ser  humano é possível restaurar e recomeçar a qualquer momento...

Estou feliz de contribuir para essa primeira turma... "Célula Mater"  de um projeto maravilhoso. 

E Deus, pelas mãos de minha irmã e amiga Evandy,  mulher buscadora e pronta para qualquer desafios, me convidou para participar de algo que estava me esperando por ser  possível realizar com aquilo que posso oferecer.

Gratidão! Gratidão! Gratidão! - Estou onde devo estar! Sigo o fluxo da vida compactuado com meu coração e escolhas amorosas.  Este é meu movimento atual...

Agradecimentos  às professoras, Samia e Celeste,  ao Jorge, às alunas que participaram da vivência e em especial  à professora Vania e à professora e coordenadora  Maristela,  uma por propor e a outra por  aceitar esse encontro.  E,  por reconstruírem  propostas  de  "Novas  Mulheres".

Formatura do Grupo de Cuidadoras Mulheres Mil da Casa de Justiça de Ceilândia - DF em 16 de dezembro de 2013
http://www.youtube.com/watch?v=c-0TKqsQUZY

 


 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário